12/10/2014

Xuxa "MENSAGEM DO DIA DAS CRIANÇAS"

   Oi amores, para tudo!!!!
Tive que voltar aqui pra mostrar a vocês a Rainha Xuxa desejando a todas as crianças um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS, ela é linda, perfeita, cheirosa, amável, simplesmente perfeita!!


Eu simplesmente sou apaixonada pela Xuxa, já fui ao programa dela e fiquei coladinha fazendo carinho, ai gente ela é muito fofa, "A ETERNA RAINHA DOS BAIXINHOS"


Sem duvidas foi um dia muito especial pra mim, espero que ela venha com outro programa infantil, quem já esteve no programa consegue entender como é emocionante!

SAUDADES DA XUXA LINDA!




8 comentários:

  1. Eu amava a Xuxa, quando criança eu queria ser paquita. kkkk
    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Juju Passando Para Retribuir Sua Visitinha Você é Muito Fofa Amei Os Seus Cachinhos Rsrsrs Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  3. Que fofo! Seu blog revive a criança q tem na gente. Assim q entrei pensei: nossa meio infantil rs depois quando vi a sua foto q entendi tudo. E tudo se encaixou! Vou me inscrever Pq adoro crianças e espero poder ver várias coisas q me lembrem a minha infância rs.
    Beijos! E sucesso
    te espero no meu blog Www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Juju, que lindo seu blog... voltei aos tempos de criança com a esse post!!
    Beijo grande, já estou te seguindo. <3
    www.vemcachear.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mt fofas as duas heeheh Feliz dia das crianças! Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que fofinhas, fico feliz por você :)
    http://estantedaisaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Julianna você tem foto com a Xuxa que legal, deve ter sido um dia mágico !!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog, tá lindo!
    Inclusive seu blog foi divulgado no Blog ArroJada
    Passa lá para conferir e mostrar para as amigas

    ResponderExcluir