12/10/2014

O quarto dos meus sonhos! "Presentinho do dia das crianças"

    Oi amores, tudo bem com vocês?
Como hoje é dia das crianças, primeiramente quero desejar a todos os meus amiguinhos,                                           
                                              
                                          
                                                     "Feliz dia das crianças" 

Agora sim vamos ao assunto... Meu presentinho vai chegar um pouco atrasado, mais vai valer muito a pena aguardar, e hoje venho aqui pedir a ajuda de vocês leitores queridos, meu presente do dia das crianças será um quarto novinho, e gostaria da opinião de todos vocês!!!
                                

                                         "QUAL DESSES QUARTOS DEVO ME INSPIRAR"
                                                                     Quarto 1

                                                                            Quarto 2
                                                           
                                                                                 Quarto 3

                                                                               Quarto 4
                                                             
                                                                                Quarto 5

                                                                            Quarto 6
Selecionei algumas inspirações na net, gostei muito de todos esses, mais como não posso ter todos, vou pedir a ajuda de vocês nessa tão difícil escolha..... me ajudem meninas e meninos, deixem a opinião de vocês nos comentários, quarto 1, 2, 3, 4, 5, ou 6?

Todos são lindos!!!!

6 comentários:

  1. Olá querida tudo bem? Adorei seu blog! Super criativo e o layout muito original parabéns! Estou seguindo aqui e se puder seguir meu blog também ficarei muito feliz com sua visita e seu apoio! http://www.cerejinhablog.com Te espero por lá! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Todos são muito lindos, mas gostei mais do 1.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, que perfeitooooo! Eu com os meus 20 anos queria ter um quarto desses!

    Beijão flor s2

    http://vidadelady.com

    ResponderExcluir
  5. Juju vc é uma linda! Menina, e esses quartos lindos se não tivesse meus 30 e poucos iria investir...rsrsr
    Bjs lindinha.
    http://belaeculta.com

    ResponderExcluir
  6. Toda criança sonha com um quarto assim né rs

    ResponderExcluir