19/10/2014

Gaby Estrella

                             Nesta segunda 20/10/2014 estreia a novelinha:
                                           
                                                                       Gaby Estrella
 a novela infantil conta a história de Gaby (Maitê Padilha), uma patricinha órfã de pai que, aos 12 anos, teve de sair da cidade grande e se mudar para a fazenda da avó, após a mãe receber uma proposta para trabalhar nos Estados Unidos.
No campo, a garota descobre que seu pai foi um cantor famoso. Ela começa a criar gosto pela música e tenta realizar o sonho de se transformar em uma artista.
Gaby Estrella estreou no Gloob em outubro de 2013, com 52 episódios. O canal pago lançará a segunda temporada da novelinha, com 42 capítulos, no próximo dia 20, às 20h.


                             Pra quem não conhece a novelinha, ta ai a chamada!
                                                      

Amores, eu amo essa novelinha, o elenco é maravilhoso, a primeira temporada foi simplesmente ótima, e vamos aguardar a segunda que certamente será o mesmo sucesso da primeira temporada, já estou ansiosa, sou muito fã dessa turminha.
  

  "Vocês acreditam que minha mãe produziu toda a figuração dessa novela? eu fui varias vezes ao set de gravação, pude ver de perto as gravações, foi tudo muito legal!"

                                                               Não percam!!!

4 comentários:

  1. Que legal, Juju. A história parece bem interessante. Também sou produtora, assim como a sua mãe. ��

    ResponderExcluir
  2. Que legal, amo novelas e a história dessa, parece ser bem legal!
    Parabens pelo blog linda, amei e já estou seguindo!
    Bjs!
    anaholiveeira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho o canal Gloob em casa mas nunca parei
    para assistir. A história dessa novela é bem legal.
    Pena que eu não gosto muito de novelas.
    Te indiquei para responder a tag Liebster Award.
    Xoxo' <3

    Não sou uma It | Tag aqui

    ResponderExcluir